Debutar com um CD coeso, de pegada forte e agressiva. Assim o BLACKNING, natural de Santo André/SP, nos apresenta o seu registro "Order of chaos". Somando experiências de seus trabalhos anteriores, com as bandas Woslom, Andralls e também o Postwar, Cleber Orsioli (vocal e guitarra), Francisco Stanich (baixo) e ainda Elvis Santos (bateria), souberam dosar muito bem a sonoridade do trabalho desenvolvido pela banda e capricharam na produção desse trabalho, que está permeado de bons riffs e solos devidamente bem distribuídos.
Todos eles cumprem bem as suas tarefas e trabalham com bastante firmeza em sua execução. Com um som sujo, direto e rápido, a banda desfila um thrash com suas próprias características, mostrando bem a sua proposta e muita técnica.
Ao que pode se imaginar pelo CD, pode se prever que ao vivo vai ser algo insano e bater cabeça não será opção, mas certamente será inevitável.
São aqui apresentadas 10 músicas que fazem desse CD, Order of chaos, um trabalho para ser visto, revisto, muito apreciado e em alto volume e espaço para o agito. Bruto, intenso e de grande qualidade.
Posso destacar ainda o cover que fizeram para uma banda apreciada e respeitada demais na cena metálica, o Overdose, com "Children of war". Compondo esse CD estão: "Thy will be done", "Terrorzone", "Unleash your hell", "Against all", "Death row", "Silence of the defeat", "Devouring the weak", "Censored season", "Killing or being killed" e a já mencionada: "Children of war.
A capa e o capricho gráfico também são pontos positivos para Order of chaos.
O Blackning é uma banda que tende muito a ganhar mais espaço, ganhar a estrada e escrever seu nome com clareza na história dos grandes trabalhos realizados pelo metal brasileiro.
Você pode conferir a banda em ação aqui neste vídeo: Unleash your hell.
Links da banda:
Website
Nenhum comentário:
Postar um comentário