sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Resenha CD: Misconducters - Circadian

Pensa num som direto, com influências punk/hardcore e metal. Assim é o trio MISCONDUCTERS! A banda desenvolveu muito habilmente a construção desse trabalho, sendo bem estruturado, direto ao ponto, sem firulas. O CD, denominado “Circadian” vai agradar aos que preferem ir mais direto ao ponto. Tendo sido formada em 2008, a banda conta com: Den - vocal e guitarra, Brisa - baixista e Vitão - baterista. 

A lembrança de Motorhead me veio a mente ao encarar um trio direto, com tamanha energia. Ao vivo deve ser pancada na orelha!! Com simplicidade, a banda me lembra das bandas crossover que tanto surgiram em determinada época. A regularidade do trabalho me dificulta destacar uma ou outra faixa, pois muito agradou em geral. Mas vou arriscar a "Circadian" e a "Bad slave", por um lado mais pessoal. 

A banda vem sempre brindando seu público com bons e constantes novidades. O negócio é ficar de olho e não perder cada nova pancada! As músicas incluídas nesse registro são: "Invasion", "Reset", "Wasting away", "Misconducter", "Circadian", "New line", "Power driven" e fechando com "Bad slave". Não deixe mesmo de conferir esse petardo.

Links da banda:

Nenhum comentário:

Postar um comentário