
"Good Times Are Coming" nos traz os regitros: "Rise", uma Intro que prepara o clima já emendando com a grandiosa "Snake eater", faixa que torna bem transparente o estilo da banda e mostra toda sua qualidade. "Echoes of insanity" já chega confirmando a energia da banda e de seu trabalho musical.
Em todo o EP, fica perceptível os trabalhos de guitarras com passagens marcantes, de sonoridade metal com feeling e peso. A bateria, assim como o baixo dão a precisão necessária para o estilo. Você tem a sensação de estar na época do auge do metal, quando ainda rolava mais magia e união, mais respeito e comprometimento.
"All night long" é a próxima e nessa música, certamente você vai consolidar que a banda realmente manda muito bem. Ela possui uma narrativa inicial e logo já cai nas guitarras ditando a cadência da música, com o vocal abrindo o caminho para uma festa hard rock.
Procure notar que o som da banda nos remete a décadas passadas, mas sem soar datado. Fantástica sensação!
"Dreamer" traz riffs que fazem concordar com valer a pena ter conhecido este registro musical. Não me restou alternativa a não ser dar um grau no volume e acompanhar agitando muito. Uma levada e solo, que gostei demais! Vem então "Good times are coming", faixa título de EP, que fecha o mesmo de forma a consolidar com êxito este trabalho. Ao vivo deve ser intensa om o público participando.
Fica a expectativa de conferir a banda ao vivo algum dia. Recomendo a quem aprecia música feita com amor, com qualidade e feeling. Sem contar, a festa hard! banda cuidou muito bem também da parte gráfica, criativa, de bom gosto.
A Electric Age conta em sua formação com: Junior Rodrigues (vocal), Luiz Felipe Cardim (guitarra), Otavio Cintra (baixo) e Rafael Nicolau (bateria).
Electric Age:
Nenhum comentário:
Postar um comentário