quinta-feira, 4 de maio de 2017

Resenha CD: Inner Call - Inner Call

A banda, com origem em Salvador, passou por diversos problemas na formação, havendo muitas trocas, até uma estabilização que gravou esse seu registro, que leva o nome da banda, "Inner Call". Heavy metal define bem o som a que se propõem seguirem. Como tem sido em grande parte das bandas de metal nacional, a produção é de qualidade, com bom entrosamento demonstrado entre os integrantes. Com uma capa bem escolhida, material gráfico nítido e bem selecionado, a banda se sai bem também entre nas letras. 

O trabalho tem boa sonoridade e traz um trabalho de guitarra bem elaborado. O timbre vocal chama a atenção e creio eu, de forma positiva. Nada comprometeu o trabalho. A banda se conseguir manter uma formação estável tende a crescer, mas é necessário avaliar o que a faz mudar tanto de formação. 

O trabalho registrado consta de: "Intro" "The dark ages", "Ride from hell", "Reasons", "Inner Call", "The payment", "Live in the war", "Bad minds" e fechando com "I’m back (This is Rock n’ roll)". A banda deve ganhar a estrada e buscar num próximo trabalho, seguir uma tour com a mesma formação, o que lhe daria mais coesão no que se propor a seguir. Acho que o trabalho merece ser conferido. 

Links da banda:

Website
Facebook
Soundcloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário