segunda-feira, 15 de maio de 2017

Resenha CD: Indiscipline - Sanguínea

Confesso que eu tinha grande expectativa por este trabalho e sabia que sua resenha precisaria vencer minha falta de capacidade técnica, para assim ser realmente justo e deixar bem claro o quanto este trabalho é importante não apenas para a banda, mas para a cena nacional. "In my guts" já havia me deixado em imensa expectativa e tenho procurado acompanhar o trabalho da banda, que tem sido sério e constante, com conteúdo e qualidade. E a Indiscipline é uma das bandas que faltaram oportunidade de participarem de um show com organização da Quality Music, apesar de uma vez, quase se concretizar. 

Maria Fernanda Cals (guitarra), Alice D'Moura (vocal e baixo) e Ale De La Vega (bateria), formam o trio que passeia por algumas vertentes do metal, num resultado muito positivo. O CD, denominado "Sanguínea" traz a produção de Felipe Eregion e também Gus Monsanto. Ambos tem realizado trabalhos de muita qualidade. No decorrer de todo o CD, fui tomado por um sentimento de satisfação, ao me sentir surpreendido, com um resultado ainda melhor do que eu já esperava, haja visto que elas tem trabalhado seriamente e sempre agradando. O registro contém peso, melodia, diversidade e capacidade musical, trazendo uma sonoridade que te faz querer ouvir tantas outras vezes este trabalho. O trio funciona muito bem musicalmente e os momentos que se alternam em cada passagem deste CD, foram construídos com maestria. 

Outro ponto muito positivo da Indiscipline além de sua qualidade musical, é que estão sempre com material atualizado, disponíveis a quem deseja informações sobre a banda. A banda trabalha muito bem toda a sua estrutura (música, videos, camisas, shows, informações...) e assim sendo, logo terão seu espaço muito além do que já conquistaram até o dia de hoje. Destacar uma faixa é bobagem quando tudo parece muito bem construído. E realmente, todo o trabalho chama a atenção. 


Uma capa muito bem escolhida, material sempre nas redes ao alcance de todos. Você poderá conferir 10 músicas com uma sonoridade atraente e um clima positivo. São elas: "Fear in your eyes", "Take it or leave it", "Nasty roar", "Burning bridges", "Degrees of shade", "Losing my mind", "Born dead", "Higher", "Miss Daniel" e ainda, "Poison". Tente descobrir a sua favorita. 


E confira também os vídeos que a banda disponibiliza. Parabéns a Indiscipline, a Quality Music se orgulha dessa parceria e do trabalho que vocês realizam.

Links da banda:

Nenhum comentário:

Postar um comentário