sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Resenha CD: Tormentor Bestial - Again

Elaborando uma sonoridade calcada no heavy e thrash metal, a banda oriunda de Taubaté/SP, TORMENTOR BESTIAL, nos apresenta o seu CD "Again". 
Um belíssimo e caprichado registro, impondo peso e agressividade. É uma  pancada na orelha, um som direto, sem firulas, e trazendo uma composição que apesar do peso thrash, finca muito bem o pé no heavy tradicional e diria ainda, umas pitadas hard (o melhor hard). O Tormentor Bestial trabalhou muito sério. 
Do seu som, passando pela excelente qualidade gráfica e visual de seu trabalho, o Tormentor Bestial se empenhou firme para um grande passo na estrada. Zeck Monster (vocal), Eduardo Cabral (guitarra), Luis Amadeus (guitarra e vocal), Batata (baixo) e ainda Niko Teixeira (bateria) fizeram a execução do AGAIN e detonaram com firmeza os 14 petardos em que a banda procurou dar a sua cara, através de criatividade e qualidade musical. 
A energia sentida quando rola o play é bruta, intensa e com certeza, me desperta a vontade de ver a banda num show, que certamente deve ser insana a energia. "Human trash", "Gods of war", "Betrayer", "God save, satan deprave", "Slut!", "Marching blind", "Kill or die", "Mosh", "No where to go!", "Terminator", "Conquest wine and women", "The return", "When my heroes go away" e fechando com bônus: "Reborn from the ashes". São músicas que permitem cada integrante mostrar claramente suas habilidades e intensidade. 
E a banda reveza muito bem passagens mais agressivas com boas melodias, prendendo atenção de quem escuta este CD. Acho que isso facilita muito no resultado final, pois permite cada um a confiança no outro e assim, com firmeza e precisão, podem desempenhar facilmente suas metas. 
Detalhe mega importante (para mim hehehe): No encarte, há uma foto do Eduardo com a camisa da Quality Music Web Radio. Recomendo conferirem esse CD, conhecerem mais também através do vídeo oficial, com link abaixo.

Link da banda:
Facebook
Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário