segunda-feira, 25 de abril de 2016

Resenha EP: SuperSonic Brewer - 3rd chapter... One more binge

O Rio Grande do Sul sempre foi berço de grandes trabalhos metálicos e o SuperSonic Brewer é mais um que vem crescendo muito e pode ser conferido em seu terceiro registro, o EP  “The 3rd Chapter… One More Binge”, que mantém sua formação do seu antecessor: Vinicius Durli (vocal / baixo), Rodrigo Fiorini (guitarra), Mauricio Menegotto (guitarra) e ainda, Evandro “Piki” (bateria). A banda surgiu em 2004, em Bento Gonçalves/RS. Durante a audição, você percebe influências com peso e agressividade e o thrash metal é sua maior característica. A melodia não falta e vai proporcionar um resultado que vai agradar bastante. A banda sou cuidar da produção e do material escolhido. 

São seis músicas autorais e também um cover do Led Zeppelin (The ocean/ Kashmir), com boa execução. O EP traz um tom moderno, traz peso, melodia bons riffs e uma caprichada produção, com bela capa e bom encarte. Incluídas nessas músicas, estão algumas de um trabalho anterior, que ganharam uma nova leitura. "Ready for another binge" (uma das melhores!!), "Illusion", "Society in ruins", "Blood washed hands", "Destruction overtruck", "Embrace disgrace" e fechando com o cover do Led, "The Ocean/Kashmir".
Fica uma grande expectativa para um próximo trabalho e alcançando um bom número de ouvintes, certamente terão muitos novos seguidores. A estrada deles vem se formando passo a passo e tem sido coerente a estrada que trilham. Merecem atenção e reconhecimento.

Links da banda:
Facebook
Reverbnation

Nenhum comentário:

Postar um comentário